Reformando a casa

,


Olá pessoal! É como enorme prazer e orgulho que inauguramos o blog Reformando sua casa! Aqui estaremos em contato DIRETO com as melhores marcas e empresas de materiais de construção. Obviamente estaremos também em contato direto com VOCÊ, que está lendo agora! E é isso que será mais interessante, pois estaremos fazendo a ponte que faltava para suprir você com dicas, tutoriais, ferramentas, novidades e tudo mais para VOCÊ, que quer reformar ou construir sua casa!


Contamos também com o apoio do grupo que mais cresce no Ceará, a CONSTRUTOP! Com esse suporte, teremos uma fonte constante de informações vindas daqueles que sabem do que estamos falando!

Vale lembrar que as atualizações poderão ser acompanhadas pelos nossos canais nas redes sociais. O que está esperando então para assinar nosso feed e nos seguir no Twitter? Sua participação é mais que importante, é FUNDAMENTAL! Os comentários estão aberto para dúvidas, críticas e sugestões.

Um forte abraço e até o próximo post!

1 Response to "Reformando a casa"

Polywalent Says:

Uma excelente idéia este blog. Com certeza este será mais um canal de informação para todos os proficionais da área. Parabens!

Postar um comentário